Ao chegar ao Brasil, Bolsonaro chama Valdemar de chefe e elogia EUA
O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso ao chegar hoje à sede do PL em Brasília, após passar três meses nos Estados Unidos.
O que ele disse?
- Bolsonaro ressaltou papel de Valdemar da Costa Neto, presidente do partido. "Nosso chefe aqui é o Valdemar, que tem tremenda responsabilidade."
- Ex-presidente elogiou EUA: "É o Estado brasileiro que deu certo". "Tudo lá é o que queremos implementar aqui também: a liberdade de expressão, propriedade privada, a questão da criminalidade, o legítimo direito à defesa. O que é mais importante? É liberdade para trabalhar, se expressar. Não o Estado que incha para fazê-lo crescer."
Bolsonaro não saiu pelo saguão do aeroporto
- Apoiadores se juntaram no desembarque do aeroporto de Brasília para recebê-lo, mas presidente não passou pela saída principal.
- Ele foi escoltado pela Polícia Federal no caminho para a sede do PL.
- Alguns bolsonaristas se frustraram ao não conseguirem ver o ex-presidente. "Pô, cheguei aqui 4h, 5h da manhã. Por que ele não quer falar com o povo?". "A gente tinha certeza que ele ia descer", disseram dois dos presentes, que não quiseram se identificar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.