Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle posta foto de Bolsonaro no aeroporto dos EUA, a caminho do Brasil

Do UOL, em São Paulo

30/03/2023 02h42Atualizada em 30/03/2023 05h27

A ex-primeira-dama Michelle (PL) publicou um story de Bolsonaro momentos antes dele embarcar no avião para voltar ao Brasil, após passar 89 dias em Orlando, EUA.

Como Michelle espera por Bolsonaro:

  • Além de medidas restritivas do governo do DF, a volta de Bolsonaro ao Brasil teve um pedido de Michelle: para que ele não retorne para a casa em que eles vão morar. As informações são da colunista Thaís Oyama.
  • Medo de aglomerações e tumultos motivaram Michelle a pedir para que o agora presidente de honra do PL vá diretamente para a sede do partido.
  • Com isso, após o desembarque, Bolsonaro deverá seguir para a sede do PL, onde encontrará Michelle, Valdemar Costa Neto e Braga Netto. O evento será fechado e não há nenhuma fala programada.
  • O avião em que o ex-presidente embarcou para retornar ao Brasil, decolou por volta das 23h de ontem (horário de Brasília).
  • O ex-presidente chegou pouco antes das 20h ao aeroporto de Orlando, conversou e posou para fotos com apoiadores; ele apareceu com o passaporte em mãos e acompanhado por seguranças.
  • A previsão é que Bolsonaro chegue ao Brasil por volta das 7h10 de hoje no aeroporto de Brasília,

Michelle e Bolsonaro viajaram para Orlando, nos Estados Unidos, em 30 de dezembro, antes do mandato do ex-presidente acabar.

Com salário de R$ 34 mil, Michele assumiu no dia 21 de março o posto de presidente do PL Mulher, em uma cerimônia iniciada com a participação de Bolsonaro de maneira remota.

A ex-primeira-dama retornou ao Brasil em 26 de janeiro, mas voltou aos Estados Unidos, em 13 de março, em meio às investigações sobre as joias sauditas.

Michelle chegou a ironizar a notícia de que a gestão Bolsonaro tentou trazer ilegalmente um conjunto de joias avaliado em R$ 16,5 milhões dado de presente a ela pelo governo da Arábia Saudita: 'Tenho tudo isso e não estava sabendo?'.