Michelle tem que dar depoimento antes de Bolsonaro, diz Alessandro Vieira
O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) comentou no UOL News que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tem de ser ouvida antes que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre as transações em dinheiro vivo identificadas pela Polícia Federal envolvendo ela e o tenente-coronel Mauro Cid.
Segundo ele, as estratégias de lavagem de dinheiro usadas são "rudimentares".
Sem dúvida [Michelle tem de ser convocada] e antes do marido. Faz muito mais sentido".
Teoricamente, ela é a beneficiária dos recursos, ela tem de explicar. Ela tem que sentar ali, acompanhada do advogado, e dizer: 'Olha, recebi, em espécie, R$ 10, 15, 20 mil por mês porque queria fazer minhas despesas em dinheiro e tenho alergia a cartão de crédito'".
Dal Piva: Aliados já avaliam que é questão de tempo para Lula indicar Zanin ao STF
A colunista do UOL Juliana Dal Piva contou que aliados do presidente Lula (PT) veem como questão de tempo a indicação do advogado Cristiano Zanin ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Pessoas mais próximas ao Lula comentam que não tem bolsa de apostas. Zanin é o nome certo e Lula só está esperando o momento certo para fazer esse anúncio, porque sabe que vai enfrentar um desgaste grande com diferentes partes da base".
Ele não quer mais nem conversar sobre isso. Ele não quer mais receber indicação, nada. O que ele está procurando agora é indicações aos outros tribunais, como STJ (Superior Tribunal de Justiça) e TSE (Tribunal Superior Eleitoral)".
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em três edições: às 8h, às 12h com apresentação de Fabíola Cidral e às 18h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Quando: de segunda a sexta, às 8h, às 12h e 18h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.