Políticos se declaram no Dia dos Namorados, e Temer é destaque nas redes
Neste Dia dos Namorados, políticos usaram as redes sociais para fazer declarações de amor e homenagear os parceiros. Já o ex-presidente Michel Temer (MDB), postou um vídeo para entrar no clima, e fez sucesso.
Declarações de amor
Na publicação de Temer, uma foto do político aparece com a instrução: "Coloque seus polegares no X", seguida da mensagem: "Cuidado para não se emocionar!". O vídeo simula que o usuário, com o celular nas mãos e os dedos nos "X" está de mãos dadas com o político.
"Feliz Dia dos Namorados!", conclui a mensagem de Temer. Nos comentários, as pessoas reagiram ao post e até questionaram: "Solteiro?" e "Cadê a Marcela?", em referência à esposa do ex-presidente, Marcela Temer.
O presidente Lula (PT) brincou e se desculpou por não ter criado o Ministério do Namoro, em pronunciamento à imprensa por volta das 14h (horário de Brasília) após se reunir com a presidente da Comissão Europeia. Durante a campanha, o petista afirmou que, no governo dele, todos iriam namorar.
Eu fiquei de criar o Ministério dos Namorados, não criei, e nem criei condições de namorar no almoço. Fica para a próxima vez, ou à noite".
Presidente Lula
Depois, Lula respondeu a um comentário e disse ter planos para "jantar com a Janja".
Michelle Bolsonaro publicou uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro: "Meu namorado há 15 anos. Te amo!".
Lindbergh Farias (PT-RJ), Tarcísio Motta (PSOL-RJ), Tabata Amaral (PSB-SP) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), entre outros, também se manifestaram nas redes sociais.
Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.