Líder do governo: Ligar Bolsonaro à repatriação é mentira deslavada
Ligar o ex-presidente Jair Bolsonaro à repatriação dos 34 brasileiros que seguem em Gaza é mentira deslavada, afirmou o senador Jaques Wagner (PT-BA), líder do governo, em entrevista ao UOL News desta sexta-feira.
A possível participação do ex-presidente no caso viralizou nas redes bolsonaristas após uma reunião com o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine.
Essa é a mentira mais deslavada que já vi. Alguém se lembra para onde o Bolsonaro foi, qual a referência que ele fazia quando presidente? Não eram os palestinos, era o Estado de Israel. Ele foi para lá, o primeiro-ministro de lá veio para cá na posse dele, foi um dos poucos chefes de Estado que vieram aqui. Essa mentira não cola.
Jaques Wagner afirmou que apenas seguidores fanáticos devem acreditar na ligação de Bolsonaro com a liberação dos brasileiros. Ele ainda afirmou que a cena da reunião de Zonshine com a presença de Bolsonaro foi 'construída'.
É melhor arrumar uma outra mentira. Acho que a cena foi construída para isso, por isso ele [Bolsonaro] estava lá, não é por acaso. Por isso continuo dizendo que no mínimo foi imprudente a atitude do embaixador de Israel no Brasil.
***
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Veja a íntegra do programa:
Quando: de segunda a sexta, às 10h e 17h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.