Braço-direito de Mandetta, Wanderson de Oliveira tem exoneração publicada
A exoneração de Wanderson de Oliveira, secretário nacional de Vigilância do Ministério da Saúde, foi publicada na noite de hoje no Diário Oficial da União. O UOL já havia apurado que Wanderson anunciou para sua equipe que deixaria o cargo hoje.
Braço-direito do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, Oliveira havia pedido demissão no dia 15 de abril. No entanto, a pedido do próprio Mandetta, permaneceu no cargo. Para interlocutores do ministério, era uma questão de tempo para o secretário deixar o posto.
No Diário Oficial, a saída de Mandetta consta como "a pedido" e é assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto.
Oliveira disse para a equipe da pasta que acertou sua saída com o ministro interino, o general Eduardo Pazuello, em 20 de maio. Servidor do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, ele deverá se apresentar à instituição assim que deixar o governo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.