Violência em São Paulo

Amigos de dentista queimado em SP pedem doação de sangue na internet

  • Reprodução/Facebook

    Alexandre Gaddy, 41, dentista que teve o corpo incendiado por dois criminosos em seu consultório

    Alexandre Gaddy, 41, dentista que teve o corpo incendiado por dois criminosos em seu consultório

Amigos do dentista Alexandre Peçanha Gaddy, 41, queimado durante um assalto ao seu consultório na última segunda-feira, 27, em São José dos Campos, interior de São Paulo, estão pedindo, através do Facebook, que as pessoas doem sangue à vítima. Segundo eles, Gaddy segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, para onde foi transferido nessa sexta-feira, 31.

Na corrente criada na rede social, os amigos pedem que as pessoas compareçam ao banco de sangue do hospital e doem em nome do dentista. Não há especificação do tipo sanguíneo de Gaddy. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde do dentista é crítico.

Ex-mulher de dentista diz que não contou aos filhos

Gaddy foi encontrado ainda consciente por policiais e contou que dois criminosos invadiram o seu consultório por volta das 21h. Como não encontraram dinheiro no local, eles atearam fogo conta o corpo do dentista. Até esta segunda-feira, 3, ninguém havia sido preso.

O hospital fica na avenida Albert Einstein, 627, Morumbi, zona sul da capital. O banco de sangue funciona das 8h às 21h durante a semana e aos sábados das 8h às 17h, no quarto andar do bloco A.

Onda de crimes no Estado de São Paulo
Onda de crimes no Estado de São Paulo

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos