Violência em São Paulo

Presos suspeitos de matar casal e deixar crianças

Em Sorocaba (SP)

Violência no Estado de São Paulo
Violência no Estado de São Paulo

A Polícia Civil prendeu no domingo (29) três homens suspeitos de assassinar um casal e abandonar suas filhas pequenas numa estrada rural de Mairinque, região de Sorocaba (SP), na madrugada de 19 de setembro.

Um dos suspeitos, preso em Itapevi, na Grande São Paulo, estava com o veículo roubado do casal. O segundo suspeito estava com o celular de uma das vítimas. O terceiro homem, preso em Santana do Parnaíba, também na Grande São Paulo, foi apontado pelos outros detidos. Ele tinha duas espingardas em seu poder e foi autuado por porte ilegal de arma.

A polícia chegou aos suspeitos depois de rastrear os telefones celulares que foram levados das vítimas. Além do carro, os criminosos roubaram R$ 4 mil que o homem levava consigo. Os bandidos abordaram o casal para roubar o carro. As vítimas foram mortas com tiros à queima-roupa na nuca.

As duas meninas, uma de três e a outra de apenas um ano de idade, foram abandonadas a dois quilômetros do local do crime. Moradores ouviram o choro das crianças e chamaram a polícia. As meninas estão num abrigo de Mairinque enquanto aguardam decisão da Justiça sobre sua guarda.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos