Candidato na Câmara, Fábio Ramalho diz que liderança do MDB apoiará Maia
Candidato à presidência da Câmara pelo MDB, o deputado Fábio Ramalho (MG) afirmou ao Estadão/Broadcast que seu partido irá apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para o posto. Ele, no entanto, disse que mantém sua candidatura, como concorrente avulso e afirmou que não vê ameaça com a decisão da liderança da sua legenda.
"Terei 29 votos dentro do MDB", diz Ramalho apostando em um robusto apoio dos 34 emedebistas eleitos para a nova legislatura. Segundo Ramalho, o apoio foi firmado na segunda-feira, 28, à noite. Além do MDB, o PP também teria sinalizado a aliança, segundo o deputado mineiro e, com isso, o deputado Arthur Lira (PP-AL) que ensaiava se lançar como candidato, teria desistido de concorrer.
Em campanha pela reeleição à presidência da Câmara, Maia tem ampliado o apoio dos partidos da Casa à sua candidatura. Ele já tem a seu favor PR, PSDB, PRB, PSD, PPS, DEM, Solidariedade, PSL, PROS, Avante e Podemos. PDT e PCdoB também já indicaram apoio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.