Sucessor de Santos Cruz no governo, general diz ser 'impetuoso e agoniado'
O general Luiz Eduardo Ramos, que deixa o Comando Militar do Sudeste para assumir o cargo de ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, no lugar do general Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou hoje em evento de militares em São Paulo, que espera "não decepcioná-los".
"Sei que sou um general impetuoso e agoniado, mas assim sou e não mudarei", disse Ramos na cerimônia que marca a passagem do Comando Militar do Sudeste, agora comandado pelo general Marcos Antonio Amaro. O evento, em São Paulo, teve a participação do presidente Jair Bolsonaro.
Ramos também citou a Bíblia e disse que pede a Deus "a sabedoria de Salomão e a capacidade e articulação de José do Egito".
"Agradeço a confiança que todos estão depositando em mim desde o anúncio dessa missão", afirmou o militar. "Obrigado, presidente, por confiar a mim tarefa vital. Sob a sua liderança, alçaremos voos juntos e nos lançaremos nesse salto gigante rumo ao futuro mais promissor do Brasil."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.