Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia identifica corpos encontrados na antiga mansão Versace, nos EUA

Fachada do hotel Villa Casa Casuarina, antiga mansão Versace em Miami Beach - Reprodução
Fachada do hotel Villa Casa Casuarina, antiga mansão Versace em Miami Beach Imagem: Reprodução

16/07/2021 03h32

A polícia de Miami Beach, na Flórida, informou nesta quinta-feira que o suicídio foi a provável causa de morte de dois homens em um quarto do luxuoso hotel Villa Casa Casuarina, mais conhecido como mansão Versace.

A investigação preliminar indica que houve um "aparente suicídio duplo", mas a conclusão será determinada pelo gabinete de medicina forense do condado de Miami-Dade.

Os cadáveres correspondem a Adam Rashap, de 31 anos, natural de Nova Jersey, e Alexander Gros, de 30, da Pensilvânia. Ambos foram encontrados com um ferimento de bala na cabeça.

O suposto suicídio na antiga propriedade de Gianni Versace, assassinado em frente à sua mansão em 15 de julho de 1997, ocorreu na quarta-feira, véspera da data do assassinato do estilista italiano.

Versace tinha 50 anos quando foi morto a tiros na escadaria da entrada de sua mansão em Miami Beach por Andrew Cunanan, que se suicidou oito dias depois, enquanto era procurado pela polícia.

A mansão foi vendida em 2013 à empresa VM South Beach LLC, que também é proprietária do Hotel Victor, ao lado da antiga residência de Versace.