Polícia identifica corpos encontrados na antiga mansão Versace, nos EUA
A polícia de Miami Beach, na Flórida, informou nesta quinta-feira que o suicídio foi a provável causa de morte de dois homens em um quarto do luxuoso hotel Villa Casa Casuarina, mais conhecido como mansão Versace.
A investigação preliminar indica que houve um "aparente suicídio duplo", mas a conclusão será determinada pelo gabinete de medicina forense do condado de Miami-Dade.
Os cadáveres correspondem a Adam Rashap, de 31 anos, natural de Nova Jersey, e Alexander Gros, de 30, da Pensilvânia. Ambos foram encontrados com um ferimento de bala na cabeça.
O suposto suicídio na antiga propriedade de Gianni Versace, assassinado em frente à sua mansão em 15 de julho de 1997, ocorreu na quarta-feira, véspera da data do assassinato do estilista italiano.
Versace tinha 50 anos quando foi morto a tiros na escadaria da entrada de sua mansão em Miami Beach por Andrew Cunanan, que se suicidou oito dias depois, enquanto era procurado pela polícia.
A mansão foi vendida em 2013 à empresa VM South Beach LLC, que também é proprietária do Hotel Victor, ao lado da antiga residência de Versace.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.