Topo

Esse conteúdo é antigo

Secretário que viajou com Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Mais de uma dezena de membros da comitiva de Bolsonaro foi infectada pelo coronavírus; o presidente, porém, testou negativo - Cláudio Reis/Framephoto/Estadão Conteúdo
Mais de uma dezena de membros da comitiva de Bolsonaro foi infectada pelo coronavírus; o presidente, porém, testou negativo Imagem: Cláudio Reis/Framephoto/Estadão Conteúdo

16/03/2020 18h23

O secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, testou positivo para coronavírus, aumentando a lista dos integrantes de comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos que contraíram a covid-19.

Em nota, sua assessoria informou que Troyjo passou a cumprir estrito isolamento domiciliar após resultado que saiu agora há pouco. "O secretário não apresenta sintomas e trabalha de casa, de onde continuará a observar as diretrizes de isolamento estipuladas pelo Ministério da Saúde", afirma.

A missão aos EUA na semana passada passou pelas cidades de Miami e Washington. Mais de uma dezena de membros da comitiva foi infectada pelo coronavírus. Bolsonaro informou na semana passada que seu teste teve resultado negativo.

Coronavírus liga alerta pelo mundo