Polícia prende quadrilha que usava máscara de filme de terror para assaltar lojas em Aracaju
Quatro pessoas foram presas, no último sábado (26), suspeitas de envolvimento em uma série de assaltos a lojas do centro de Aracaju. O que chamou a atenção da polícia foi que o grupo usava máscara do filme “Pânico” para esconder o rosto durante as ações.
Segundo a PM (Polícia Militar), as quatro pessoas estavam dentro de um carro, que levantou suspeita dos militares. O carro foi abordado pelos policiais na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Japãozinho, que fica perto do centro de Aracaju.
Após a abordagem, a PM encontrou, dentro do carro, duas armas de fogo, nove projéteis, cartões de crédito, R$ 174 em dinheiro - supostamente obtidos em assaltos, além da máscara de terror e documentos roubados.
De acordo com o capitão da PM Jorge Cirilo, a descoberta da quadrilha ocorreu em uma ronda de rotina realizada no bairro na tarde do sábado. Os quatro suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de plantão. Eles estão detidos à disposição da Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.