Quem ganhou o debate foi o direito de resposta
Perdi as contas de quantos direitos de resposta a TV Gazeta/My News teve que conceder no debate dos candidatos à prefeitura de São Paulo neste domingo (01). Quando digitar o número do seu candidato na urna, o eleitor vai se deparar com nomes que ele desconhece. Irá achar que tem problema na urna quando ler Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), José Luiz Datena (PSDB), Tabata Amaral (PSB) e Pablo Marçal (PRTB) ao digitar o número do seu escolhido.
Durante a campanha, o eleitor só ouvir falar do "invasor", "mentiroso", "ladrãozinho de creche", "chatabata" e "dapena". É assim que os candidatos se chamaram durante toda eleição. São os nomes que o eleitor foi apresentado. E depois que apertar na urna, direito de resposta só daqui a quatro anos.
Quem perdeu o debate foi Pablo Marçal. O candidato virou vitrine desde que começou a subir nas pesquisas. Embora os levantamentos diários dos partidos mostrem que ele estagnou, Marçal segue entre os três primeiros colocados, e sua subida repentina assustou.
No debate da TV Gazeta/My News, todo mundo usou as mesmas técnicas de Marçal e foi preparado para fazer os cortes na internet..em cima dele.
Deixe seu comentário