Carlos Madeiro

Carlos Madeiro

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Prefeito é alvo de tiros dentro de carro blindado e sai ileso em PE; veja

O prefeito e candidato à reeleição de Santa Cruz da Baixa Verde (PE), José Irlando de Souza Lima, conhecido como Irlando Parabólicas (PSD), foi alvo de um atentado a tiros na noite desta sexta-feira (4).

Em nota, a coligação informou que o prefeito foi alvo, junto com o seu motorista, quando parou em frente a sua residência, no bairro do Ginásio. "Por estar utilizando um carro blindado, ambos não sofreram nenhum ferimento", diz o texto.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma moto com dois homens chega próximo do veículo com o prefeito. Ao parar, um deles desce e dispara mais de 10 vezes contra o carro. Eles fogem e seguida.

Logo após o ocorrido, o prefeito foi levado por familiares ao hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi encaminhado, apenas por precaução, a uma clínica particular no município de Serra Talhada.
Nota da coligação

Ainda de acordo com o texto, há alguns dias Irlando registrou um Boletim de Ocorrência, por "estar sofrendo ameaças de morte."

Apesar das ameaças, Irlando vinha tocando sua campanha à reeleição de forma tranquila, pois vem realizando uma campanha propositiva, focada em propostas e sem qualquer tipo de agressão a qualquer pessoa.
Nota da coligação

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando a tentativa de homicídio.

Segundo a PM (Polícia Militar), o policiamento na cidade foi reforçado com "equipes do município de Serra Talhada e uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi)." "O patrulhamento segue intensificado até o final do período eleitoral", disse, em nota.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.