Carlos Madeiro

Carlos Madeiro

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Servidor usa conta da PRF no RN para atacar Lula e elogiar Bolsonaro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abriu investigação e retirou a conta no Instagram da superintendência do Rio Grande do Norte, após um servidor publicar um comentário contra o presidente Lula e elogiando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O comentário foi feito na noite de sábado em um perfil de notícias local e disse "Bolsonaro doente juta [SIC] mais gente que Lula são e inaugurando obra". A página da PRF no RN foi tirada do ar hoje.

Em nota, a Coordenação-Geral de Comunicação Institucional da PRF informou que a publicação foi "indevida" e "não está alinhada às diretrizes da instituição".

Assim que identificada, a publicação foi imediatamente removida e, por prevenção, o perfil foi retirado do ar por tempo indeterminado.
Nota da PRF

A conta no Instagram da PRF no Rio Grande do Norte tinha mais de 80 mil seguidores antes de sair do ar. Até o fim da tarde deste domingo o perfil continuava suspenso.

Ainda segundo a PRF, o servidor responsável pelo comentário já foi identificado, e a Corregedoria-Geral, em Brasília, "instaurou procedimento interno apuratório para verificar as circunstâncias do ocorrido".

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

111 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Rodolpho Galvao Silva

Não é difícil de acreditar que um servidor deste é capaz de tudo para eleger o mito. Inclusive agir tumultuando às eleições, como a PRF fez na última delas.

Denunciar

Paulo Sergio de Freitas

Bem se vê a qualidade intelectual do autor da postagem.

Denunciar

Claudio Barbosa da Rocha

I M B E C I L

Denunciar