Conteúdo publicado há 2 meses
Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Soco covarde e defesa de procurados são velórios da candidatura Marçal

O soco de um assessor de Pablo Marçal no marqueteiro de Ricardo Nunes durante o debate do Flow e a defesa de procurados pela Justiça, como o cantor Gusttavo Lima, representam o velório do candidato do PRTB, afirmou o colunista José Roberto de Toledo no Análise da Notícia desta terça (24).

Eu considero que esse soco covarde, somado a toda a rejeição que ele já tinha acumulado por um comportamento marginal durante os debates e pela campanha de baixíssimo nível, agora, reforçado pela defesa de um procurado pela Justiça, que é o chapa dele, o cantor Gusttavo Lima, são o velório da candidatura Marçal.

Marçal saiu em defesa desse procurado, em defesa do assessor que deu soco covarde e já defendeu também todos aqueles membros do seu partido que são acusados de associação ao tráfico.

José Roberto de Toledo, colunista do UOL

Toledo destacou um levantamento feito pela consultoria Palver que demonstra como Marçal perdeu espaço nas plataformas de mídia.

Quando a gente olha o histórico aqui na Palver, a gente vê que as associações em reportagens, em comentários, em posts do Pablo Marçal ou PCC chegaram a ser grandes lá no meio da campanha por conta até daqueles vídeos que a Tabata Amaral publicou. Eles sumiram, mas foram substituídos pela cadeirada em que ele de vítima passou a alguém que foi gozado.

Virou uma chacota por culpa dele mesmo que já tinha preparado esse terreno transformando a eleição toda numa chacota e reforçou essa impressão quando fez aquela cena ridícula dentro de uma ambulância tomando oxigênio por ter tomado uma cadeirada na mão.

Agora ele está defendendo gente que dá soco covarde sem que o outro possa se defender. Então, para mim, não vou dizer ainda que é o último prego no caixão da candidatura do Pablo Marçal, mas eu diria que a defesa de procurados e o soco covarde são o velório da candidatura Marçal.

José Roberto de Toledo, colunista do UOL.

Continua após a publicidade

O Análise da Notícia vai ao ar às terças e quartas, às 13h e às 14h30.

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.

Veja abaixo o programa na íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.