Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Bolsonaro se exibe na Fox News como presidente sem comprovação científica
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quando a oportunidade bate na porta de Bolsonaro, ele reclama do barulho. Não perde oportunidade de perder oportunidades. Aquela "gripezinha" que já esteve no "finalzinho" quando o lero-lero sobre uma nova onda não passava de "conversinha" já matou mais de 670 mil brasileiros. Mas Bolsonaro não aprendeu nada com os cadáveres. Em entrevista à TV americana Fox News, recitou para a audiência dos Estados Unidos todas as obsessões que o centrão tenta apagar da memória dos brasileiros nos vídeos promocionais da campanha eleitoral.
Bolsonaro defendeu o kit cloroquina do tratamento precoce, questionou a eficácia das vacinas, vangloriou-se de não ter tomado o imunizante... Além de se exibir como um presidente sem comprovação científica, menosprezou o desmatamento da Amazônia, negou a existência de racismo no Brasil e fixou uma prioridade para o eventual segundo mandato: "Nas eleições, se tudo realmente for bem, nós teremos um apoio substancial no Congresso. E poderemos passar leis sobre armas de fogo nas mesmas linhas que os Estados Unidos."
Recomenda-se ao eleitor brasileiro que estiver interessado em conhecer as segundas intenções de Bolsonaro que esqueça a propaganda do PL, o partido do presidente. Concentre-se na entrevista à Fox News. Ali está o Bolsonaro genuíno, o presidente escocês, o capitão legítimo, o candidato sem falsificações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.