Bonés com a letra M viralizam e esgotam em lojas do Brás
Quem procurou no Brás nos últimos dois dias boné com a letra M teve dificuldades para encontrar. O acessório tem sido a marca de campanha do candidato Pablo Marçal (PRTB) e "viralizou" no principal bairro de venda de vestuário em São Paulo.
Não é apenas em São Paulo que o boné com a letra M se popularizou.
Como mostrou a Folha, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi alvo de ovadas por integrantes do seu próprio partido enquanto participava de ato de campanha de Matheus de Deri (PP), que disputa a prefeitura de Jeremoabo (384 km de Salvador). Um integrante da campanha usava um boné com a letra M. O PT tem candidato próprio na cidade, mas foi abandonado pelo governador.
No ato de 7 de Setembro, na avenida Paulista, vendedores ambulantes também ofereciam réplicas dos bonés usados pelo candidato.
Nas eleições presidenciais de 2022, toalhas com estampas de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) eram vendidas nas ruas e viraram um indicativo da popularidade de cada um dos dois candidatos.
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Bruno Ferreira da Silva
Faz o M
Nelson Pereira Carneiro Junior
Óbvio. Quem comprou boné com o M é porquê tem Me na cabeça mesmo. Tá explicado
Antonio Francisco da Mata
È o que Bolsonaro devia fazer e criar a marca BOLSONARO, e colocar em vários produtos! Até já vejo os fãs tomando a Cerveja BOLSONARO, tomando o Café BOLSONARO, ele ia ganhar milhões! Afinal Fã é Fã!