Marçal reforça estratégia e promete 'tocar o terror' em todos os debates
O candidato Pablo Marçal (PRTB) disse à coluna que não vai mudar de estratégia e prometeu "tocar o terror" em todos os próximos debates para a prefeitura de São Paulo. Há pelo menos mais oito marcados.
Nesta segunda-feira (19), os candidatos Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), e José Luiz Datena (PSDB) desistiram de participar do debate organizado pela revista Veja por causa dos ataques proferidos por Marçal.
Questionado pela coluna se mudaria de postura para garantir a realização dos próximos eventos, Marçal respondeu:
"Eu vou é tocar o terror na vida desses homens que abandonam o povo".
Ele afirmou ainda que vai trazer uma "coisa diferente" para cada debate.
Nos últimos confrontos, Marçal chamou a atenção pelas acusações falsas e pelas polêmicas. No debate realizado pela TV Bandeirantes, o candidato do PRTB insinuou, sem provas, que Boulos usaria drogas.
Depois cortou a cena e a utilizou de várias maneiras em suas redes sociais, mesmo após liminares judiciais determinando a retirada das peças do ar. O Ministério Público Estadual pediu à Polícia Federal que investigue se ele cometeu crime eleitoral.
No debate promovido por Estadão/Terra/Faap, Marçal levou uma carteira de trabalho e sacudiu o objeto no rosto do candidato do PSOL, que tentou arrancá-lo das mãos do adversário.
As regras dos debates proíbem que os candidatos levem objetos. Marçal utilizou as cenas nas redes e disse que iria "exorcizar" Boulos.
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Joao Pedro Martins
Show de horror, mas tem muita gente que gosta, acha que eleição precisa ter esses seres diferentões, vociferando suas verdades, que metem a mala por que são ricos ou coisa similar, mas ganham com visualizações, likes e enchem ainda mais os bol$os.
Rita Lira Roque
Vamos ver se os organizadores do debate permitirão a baixaria . Se calarão e permitirão que uma figura tosca como está manche a reputação e o prestígio que os debates trazem ?
Evaldo Otto
Tem que tocar o terror mesmo....essa politicagem onde o povo se ph0di e os " bunito" enriquecem...