Tabata usa mesma estética dos vídeos sobre Marçal agora para atacar Nunes
A candidata Tabata Amaral (PSB) está utilizando a mesma estética dos vídeos contra Pablo Marçal (PRTB) agora para atacar o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Em peça divulgada em suas redes, Tabata enumera as denúncias que surgiram contra o prefeito durante a campanha: contratos sem licitação e com indícios de combinação de preços, as investigações da máfia das creches, a compra de armadilhas do mosquito da dengue, entre outras.
O vídeo ressalta também a ligação de Nunes com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que indicou o candidato a vice, o coronel Mello Araújo.
A estética do material é a mesma que chamou atenção para Tabata no início da campanha, quando ela passou a mostrar as supostas ligações de Marçal com o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo fontes da campanha da candidata, o objetivo de mirar Nunes na reta final é tentar vira o voto de uma fatia da população que cogita escolher o prefeito sem necessariamente considerá-lo um bom candidato, mas por vê-lo como uma opção moderada em relação a Marçal e a Guilherme Boulos (PSOL).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.