Chuva no Rio: Árvores caídas impedem atendimento a seis feridos no Vidigal
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro trabalha nesta manhã de quinta-feira (7) no atendimento de seis pessoas feridas na comunidade do Vidigal, na zona sul da capital fluminense, em decorrência das chuvas da última noite. Entre as vítimas estão uma mulher grávida e uma criança.
De acordo com o sub-chefe do Estado Maior dos Bombeiros, Luciano Sarmento, as ambulâncias não conseguem chegar à região atingida por causa das árvores que continuam caídas no interior da comunidade.
"Os profissionais já chegaram até essas pessoas e sabemos que duas delas não correm riscos. Quanto às outras, ainda não temos maiores informações. Mas, as ambulâncias ainda não conseguiram fazer esses resgates", disse Sarmento, que admitiu a possibilidade dessas pessoas estarem em uma área de risco.
Os bombeiros seguem trabalhando na Avenida Niemeyer, que margeia o Vidigal, onde um ônibus foi soterrado por um deslizamento de terra. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB) confirmou uma morte desse deslizamento. As autoridades trabalham com a possibilidade de haver mais uma vítima no interior do veículo.
A encosta da Niemeyer não corre o risco de sofrer novos deslizamentos, informou a Defesa Civil. A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou cinco mortes na cidade: duas em Barra de Guaratiba, duas no Vidigal e uma na Rocinha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.