PM resgata menina de 3 anos amarrada com fios pela mãe na zona leste de SP
Após denúncia anônima, policiais militares resgataram uma menina de 3 anos que estava sendo mantida amarrada com fios pela própria mãe, segundo a PM (Polícia Militar), em uma casa na Cidade Líder, zona leste de São Paulo, na manhã de hoje (6).
De acordo com a PM, a denúncia anônima dizia que a criança estava chorando muito. "Os policiais militares encontraram a garotinha desamparada e amarrada com fios", diz a corporação por meio de nota.
Os PMs relataram que a menina estava com muito medo. Ao lado da criança, havia um brinquedo. Os PMs relataram que era com esse brinquedo que ela passava o tempo enquanto estava sozinha.
Até o início da tarde, os pais da criança não foram localizados. Quando forem, devem ser detidos. Eles poderão responder por abandono de incapaz, lesão corporal e tortura. A menina teria relatado que a mãe foi a responsável por tê-la amarrado.
A ocorrência foi registrada no 66º DP (Distrito Policial), no Vale do Aricanduva.
"Todos os dias a polícia recebe denúncias e preserva, sempre que solicitada, a identidade do informante. Se você preferir, pode fazer a sua denúncia por telefone, ao Disque-Denúncia", incentiva a polícia.
O Disque Denúncia é o número de telefone 181. O telefone de emergência da polícia é o 190. "Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato", reitera a PM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.