Empresária desaparece ao sair de casa para trabalhar em Cuiabá
Uma empresária desapareceu sem deixar vestígios na terça-feira (16), em Cuiabá, depois de sair de casa para trabalhar, com destino à Várzea Grande (MT), em um trajeto de cerca de apenas 8 km.
Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, não chegou ao destino e não entra em contato com a família desde o horário de almoço do feriado de Carnaval. Por isso, um Boletim de Ocorrência foi registrado na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da capital do Mato Grosso.
No momento do desaparecimento, ela dirigia um Hyundai HB20 hatch, cor branca. Imagens da empresária autônoma já circulam pelas redes sociais com os contatos para quem tiver qualquer informação, mas até o momento não houve contato. A polícia não tem nenhum indício do que pode ter acontecido com a mulher.
O UOL conversou com uma funcionária da DHPP, e recebeu a informação de que os policiais envolvidos no caso não irão comentar neste momento porque estão investigando o desaparecimento. Mas ela adiantou que até o momento não houve novidades sobre o caso.
"No momento todos envolvidos com o desaparecimento estão em investigações, mas até o momento a empresária não foi encontrada e não há informações concretas sobre o caso", informou a funcionária da delegacia.
Em contato com a sobrinha de Rosemeire, Ketiily Macedo, a reportagem ouviu que o momento é muito delicado. A família passa por consternação na espera de notícias já pelo terceiro dia.
"As filhas não querem no momento falar, estão todos muito abalados", explicou ela, que também vem ajudando nas buscas e com divulgação nas redes sociais.
A reportagem procurou falar com uma das filhas de Rosemeire, que também está nas buscas pela mãe, mas ela não respondeu ao contato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.