Topo

Esse conteúdo é antigo

Empresária desaparece ao sair de casa para trabalhar em Cuiabá

Policiais e familiares não tem pistas do paradeiro de  Rosemeire Soares Perin, de 52 anos - Reprodução
Policiais e familiares não tem pistas do paradeiro de Rosemeire Soares Perin, de 52 anos Imagem: Reprodução

Daniel César

Colaboração para o UOL, em Pereira Barreto (SP)

18/02/2021 11h31

Uma empresária desapareceu sem deixar vestígios na terça-feira (16), em Cuiabá, depois de sair de casa para trabalhar, com destino à Várzea Grande (MT), em um trajeto de cerca de apenas 8 km.

Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, não chegou ao destino e não entra em contato com a família desde o horário de almoço do feriado de Carnaval. Por isso, um Boletim de Ocorrência foi registrado na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da capital do Mato Grosso.

No momento do desaparecimento, ela dirigia um Hyundai HB20 hatch, cor branca. Imagens da empresária autônoma já circulam pelas redes sociais com os contatos para quem tiver qualquer informação, mas até o momento não houve contato. A polícia não tem nenhum indício do que pode ter acontecido com a mulher.

O UOL conversou com uma funcionária da DHPP, e recebeu a informação de que os policiais envolvidos no caso não irão comentar neste momento porque estão investigando o desaparecimento. Mas ela adiantou que até o momento não houve novidades sobre o caso.

"No momento todos envolvidos com o desaparecimento estão em investigações, mas até o momento a empresária não foi encontrada e não há informações concretas sobre o caso", informou a funcionária da delegacia.

Em contato com a sobrinha de Rosemeire, Ketiily Macedo, a reportagem ouviu que o momento é muito delicado. A família passa por consternação na espera de notícias já pelo terceiro dia.

"As filhas não querem no momento falar, estão todos muito abalados", explicou ela, que também vem ajudando nas buscas e com divulgação nas redes sociais.

A reportagem procurou falar com uma das filhas de Rosemeire, que também está nas buscas pela mãe, mas ela não respondeu ao contato.