Mãe e filho são encontrados mortos e abraçados debaixo de cama no ES
Uma mulher e o filho de 13 anos foram encontrados mortos e abraçados debaixo de uma cama na casa onde moravam, em Anchieta, Espírito Santo. Os corpos achados nesta terça-feira (20) pela polícia estavam com marcas de tiros.
A polícia foi acionada durante a madrugada por moradores, que ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, constataram que a porta da casa havia sido arrombada e encontraram Matheus Paulino Nogueira, 13, e a mãe Simone Oliveira Paulino, 43 anos, já mortos.
O comandante da Guarda Municipal da cidade, Wander Nogueira, que ajudou na ocorrência, disse que a mulher tinha sete perfurações pelo corpo, enquanto o garoto havia sido baleado uma vez na cabeça. De acordo com Nogueira, o rapaz estaria sendo ameaçado de morte por bandidos da região. O motivo não foi divulgado pelo agente.
"Ele já havia sido detido algumas vezes por cometer furtos na cidade e há pouco tempo atrás havia sido internado compulsoriamente para tratamento", contou ao UOL.
A residência passou por perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia disse que ainda não há identificação da autoria do crime nem da motivação. O caso segue sob investigação da 10° Delegacia Regional de Anchieta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.