Topo

Esse conteúdo é antigo

Adolescente é morto a tiro à queima roupa em prostíbulo de SC; veja

Hygino Vasconcellos

Colaboração para o UOL, em Balneário Camboriú (SC)

06/07/2021 15h33Atualizada em 06/07/2021 16h08

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro de uma casa de prostituição em Navegantes (SC). Um outro homem, de 26 anos, ficou ferido após receber um tiro no braço.

Segundo a Polícia Militar, houve uma briga antes dos disparos que atingiram a cabeça do jovem. A ocorrência foi registrada na madrugada do último sábado (3), mas só foi divulgada à imprensa no começo desta semana.

No momento, a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. Conforme o delegado Rodrigo Coronha, a primeira delas estaria relacionada a uma cobrança de uma dívida com o tráfico de drogas e outra hipótese seria o registro de uma "briga banal", que resultou em morte.

Coronha solicitou hoje à Justiça a prisão temporária do principal suspeito de ser o atirador, um homem de 55 anos. O nome dele não foi repassado à reportagem já que ainda não há mandado de prisão contra ele. "A gente tem a informação de que ele poderia ser o dono do imóvel, mas ainda estavam averiguando", explicou o delegado.

Ainda segundo ele, o adolescente chegou ao local com outras duas pessoas - uma delas o homem que foi baleado no braço. Nas imagens, eles aparecem bebendo cerveja. O proprietário do imóvel deve ser responsabilizado por vender bebida alcoólica para menor de idade.