Homem é atropelado por caminhão de lixo desgovernado em ladeira de MG
Um caminhão de lixo perdeu o controle e acabou atingido o muro de uma residência e ferindo um pedestre no bairro de Santa Terezinha, na cidade de Muriaé (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o caso ocorreu hoje pela manhã, por volta das 9h15.
O veículo realizava o recolhimento do lixo enquanto subia uma rua íngreme. Em dado momento, ele perdeu o controle e desceu desgovernado de ré, atingido a residência. No momento, um pedestre estava no local e teve a perna direita prensada.
Segundo a corporação, o homem, cuja identidade não foi divulgada, teve fratura exposta de tíbia e fíbula. Ele foi encaminhado para o Hospital São Paulo com o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e a Defesa Civil foi acionada para realizar a vistoria da casa.
Em nota, o Demsur (Departamento Municipal de Saneamento Urbano) informou que "as providências estão sendo tomadas para prestar apoio à vítima e seus familiares, que estão sendo acompanhados de perto pela equipe do Demsur e pela assistência social da Prefeitura de Muriaé."
Ainda de acordo com o Demsur, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas "para que as medidas necessárias sejam adotadas."
"A diretoria da autarquia lamenta o ocorrido e está empenhada para que tudo se resolva da melhor maneira, com agilidade e humanização", finaliza nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.