Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos em MG; ex é suspeito
Uma mulher de 23 anos foi morta a tiro na frente da filha, de seis, na madrugada de hoje em Betim (MG). O ex-namorado dela é o suspeito do crime.
O que aconteceu?
O suspeito invadiu a casa de Thaysnara Rayssa Trindade, se trancou no quarto com a vítima e atirou na nuca dela, no bairro de Vila Cristina, pouco após 1h da manhã;
A filha de Thaysnara, que estava no local e viu o crime, fugiu e pediu socorro. Parentes dela chamaram a polícia e o Samu, que constatou a morte da vítima;
O atirador, de 38 anos, fugiu do local e não tinha sido encontrado até a manhã de hoje. Ele não era pai da menina que testemunhou o crime;
Familiares de Thaysnara afirmaram que o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento, marcado por agressões e ameaças.
A suspeita dos familiares é de que o suspeito tenha furtado as chaves da casa de Thaysnara quando foi ao local tentar reatar o relacionamento há cerca de uma semana.
Buscas foram realizadas no endereço do homem, mas ele não tinha sido encontrado até a manhã de hoje. O UOL aguarda resposta da Polícia Civil sobre a identidade do suspeito foragido e sobre qual delegacia investiga o assassinato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.