Esse conteúdo é antigo

Jovem que cheirou pimenta tem broncoespasmo e é atendida por 40 minutos

A trancista Thaís Medeiros de Oliveira, que teve uma reação alérgica grave ao cheirar pimenta, teve um novo broncoespasmo na madrugada de hoje, disse a mãe dela em publicação nas redes sociais.

O que aconteceu

A jovem precisou ser atendida por 40 minutos por uma equipe do Samu. Segundo a mãe de Thaís, a noite foi de "muita apreensão". Antes do episódio da madrugada, ela disse que a jovem teve outro broncoespasmo, mas que a própria família conseguiu ajudá-la.

Mãe diz que jovem não perdeu a visão. Em outra publicação nas redes sociais, Adriana Medeiros disse que a filha consegue enxergar, mas que a visão dela está "desconectada" do cérebro. Thaís passa por consultas com oftalmologistas para tentar estimular essa área do cérebro.

Relembre o caso

A mãe de Thaís diz que a filha teve uma crise de asma antes de visitar o namorado em Anápolis (GO). No local, Thais cheirou pimenta durante um almoço. Logo em seguida, foi levada ao hospital às pressas e internada.

Os médicos acham que o contato da jovem com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise de asma grave, fazendo com que Thais não conseguisse respirar normalmente.

Isso levou à baixa circulação de oxigênio no cérebro o coração, o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem. Já internada, ela chegou a ser diagnosticada com um edema cerebral, perdeu a visão temporariamente e desenvolveu infecção urinária e um fungo pós-operatório.

Deixe seu comentário

Só para assinantes