Conteúdo publicado há 11 meses

Menina de 12 anos é deixada morta em calçada em BH; suspeito é preso

Um homem de 25 anos foi preso, na terça-feira (16), suspeito de matar uma menina de 12 anos, que foi encontrada sem vida no bairro Bela Vitória, em Belo Horizonte (MG), na tarde de ontem.

O vizinho reconheceu o suspeito como seu sobrinho e entregou as imagens para a PM.

O que aconteceu

Câmera de segurança registrou o momento em que a menina entra na casa do suspeito, por volta das 10h13 da manhã. Horas depois, entre 13h13 e 13h30, o homem é gravado saindo da casa com a menina no colo, desacordada e a deixa na calçada. Nesse momento, ele usa uma camisa diferente de quando entrou com a jovem na residência. As informações são da Polícia Militar de Minas Gerais.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a morte da garota foi constatada ainda no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de homicídio. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na região leste de Belo Horizonte.

Em nota, a Polícia Civil do estado informou que o caso é investigado. Segundo a corporação, peritos foram enviados até o local para "coletar vestígios e informações que subsidiarão as investigações".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.