Lula bate recorde no Flow e Janones ironiza bolsonaristas: 'Nem teve graça'
O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou bolsonaristas nas redes sociais após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva bater o recorde de audiência em acessos simultâneos registrado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ao participar de entrevista no Flow Podcast, no YouTube.
"Eu planejei fazer um vídeo todo emocionado comemorando, mas foi tão fácil que nem teve graça! Chupa, @CarlosBolsonaro", ironizou o deputado, que está ajudando na campanha de Lula.
O político também comemorou a audiência de mais de um milhão de espectadores simultâneos na transmissão ao vivo. Janones se candidatou à presidência, mas em agosto oficializou que saiu da disputa para apoiar o petista.
"1 MILHÃO DE PESSOAS! Quebramos a internet! Que venham os robôs, porque do lado de cá tem um exército de gente de verdade! ESSE É O TAMANHO DA DEMOCRACIA DO NOSSO PAÍS!", tuitou.
Respondendo a um tuíte do UOL sobre a reportagem da audiência do petista no podcast, Janones voltou a provocar os filhos de Bolsonaro e a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP).
Janones convocou eleitores para assistirem a entrevista
Ontem, Janones convocou os eleitores de Lula para assistir à participação do petista no podcast "Flow" para conseguir quebrar o recorde de audiência obtido pelo candidato à reeleição, quando ele esteve no mesmo programa em agosto.
"Conforme anunciei ontem, está confirmada a ida de Lula no 'Flow' amanhã [terça-feira], às 19h. Bora quebrar o recorde de audiência? Quem topa o desafio?", publicou ontem o deputado mineiro no Twitter.
Nas redes sociais, o "Flow", um dos maiores podcasts do país, com mais de quatro milhões de inscritos.
Jair Bolsonaro esteve no "Flow" em agosto, durante o período de pré-campanha. Na ocasião, ele conseguiu mobilizar mais de 550 mil pessoas nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.