UOL e Folha sabatinam Boulos, pré-candidato à Prefeitura de SP, nesta sexta

O UOL e o jornal Folha de S.Paulo promovem sabatinas com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Nesta sexta-feira (12), às 10h, o entrevistado é o pré-candidato Guilherme Boulos (PSOL).

Na segunda (15), às 10h, será a vez do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição. O pré-candidato José Luiz Datena (PSDB) será o entrevistado do dia 16, também às 10h. Pablo Marçal (PRTB) foi sabatinado nesta quarta-feira (10).

O pré-candidato do PSOL aparece numericamente em segundo lugar, com 23% das intenções de votos, segundo pesquisa Datafolha, divulgada na sexta-feira (5). Boulos está tecnicamente empatado com o prefeito Ricardo Nunes, que tem 24%.

Em seguida, aparecem Datena (11%), Marçal (10%), a deputada federal Tabata Amaral (PSB), com 7%, e Marina Helena (Novo). A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Sabatinas em 17 cidades

UOL e Folha recebem os principais candidatos à prefeitura de 17 cidades do país.

Em São Paulo, a série de entrevistas foi aberta pelo pré-candidato Pablo Marçal (PRTB). Também já aconteceram as sabatinas com Fuad Noman (PSD) e Rogério Correia (PT), em Belo Horizonte; Bruno Reis (União) e Kleber Rosa (PSOL), em Salvador; com João Campos (PSB), Gilson Machado (PL) e Daniel Coelho (PSD), no Recife.

Ainda acontecerão as sabatinas do Rio de Janeiro, Maceió, Manaus, Fortaleza, Curitiba, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, Osasco, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes