Suspeito de atropelamento em mesquita de Londres acena às câmeras após ser detido; veja
O principal suspeito do atropelamento que matou uma pessoa e feriu outras dez perto de uma mesquita em Finsbury Park, no norte de Londres (Inglaterra), ainda foi acusado de provocar a multidão enquanto era detido pela polícia.
Em um vídeo divulgado pelo jornal britânico The Guardian, o homem de 47 anos dá "tchau" para os moradores locais no momento em que é colocado na viatura policial.
Em outro vídeo, menos claro, o suspeito parece mandar um beijo para uma pessoa que o filmava, enquanto já estava detido.
O caso, que é tratado como terrorismo, aconteceu na noite deste domingo (18). O homem, dirigindo uma van, avançou contra pedestres e causou pânico na capital inglesa. De acordo com relatos das autoridades, o suspeito ainda gritava que iria "matar todos os muçulmanos".
Segundo os policiais, oito pessoas foram levadas a hospitais e duas foram atendidas no local por não terem lesões graves. Outros relatos e vídeos mostraram que alguns dos presentes próximos da mesquita impediram que o suspeito fosse linchado, segurando-o e aguardando a chegada da polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.