Mulher que viralizou por ato racista morre após ser atropelada por caminhão
Uma mulher da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que viralizou nas redes sociais por gritos e atos racistas e depois acabou presa por agressão, morreu depois de ser atropelada por um caminhão dos bombeiros na tarde de ontem.
De acordo com WSNA, afiliada da rede CBS, e o Citizen Times, Rachel Dawn Ruit morreu por conta dos ferimentos que sofreu ao ser atingida por um caminhão dos bombeiros de Ashville. Ela teria surgido no meio da rua, invadindo o tráfego de veículos.
Rachel chegou a ser internada no Mission Hospital em estado crítico.
Em 4 de julho, Ruit foi presa por supostamente atacar uma mulher que vestia um hijab e uma adolescente negra. Segundo o "TMZ", Ruit teria arrancado a hijab da cabeça da mulher e agarrado a adolescente negra pela virilha. Ela foi presa e acusada de agressão, desordem e invasão.
Antes de ser presa, Ruit foi vista em vídeos publicados na internet entre 13 de junho e 1º de julho gritando palavras de ódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.