Trump rebate discurso crítico de Michelle Obama: 'Sente-se e assista'
O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, reagiu hoje contra as críticas feitas pela ex-primeira-dama Michelle Obama.
Em um discurso na abertura da Convenção Nacional Democrata ontem, Michelle disse que Trump é "o presidente errado para os EUA".
Ela demonstrou apoio para Joe Biden e seguiu afirmando que "ele [Trump] não está à altura do momento". "Ele simplesmente não consegue ser o que precisamos que fosse por nós. É o que é", disse.
Trump rebateu ao discurso pelo Twitter, afirmando que se ele está dirigindo o país hoje é devido aos reflexos da gestão de Barack Obama.
"Alguém por favor explique para Michelle Obama que Donald J. Trump não estaria aqui, na bela Casa Branca, se não fosse pelo trabalho feito por seu marido, Barack Obama. Biden foi apenas uma reflexão tardia [se referindo ao apoio do casal Obama ao candidato], um bom motivo para esse endosso tardio e pouco entusiasmado", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.