Site Pornhub lista termos mais buscados em estados dos EUA durante eleição
O Pornhub, um dos principais sites do mundo no segmento de conteúdo pornográfico, divulgou hoje um ranking inusitado: o que foi mais pesquisado em suas páginas por internautas de cada estado dos EUA durante a semana da eleição presidencial de 2020.
A votação foi realizada até o dia 3 de novembro, uma terça-feira, com o anúncio da vitória do democrata Joe Biden no sábado (7). Ao longo daquela semana, as buscas no site oriundas dos 50 estados norte-americanas (mais o Distrito de Colúmbia, onde fica a capital Washington) foram monitoradas.
Os resultados foram divulgados hoje, com alguns itens surpreendentes. Algumas tiveram relação direta com a eleição, como os casos de Delaware (onde o termo mais buscado foi "eleição"), Flórida (o termo mais buscado foi "Trump") e no Distrito de Colúmbia ("vote").
Outros estados tiveram resultados incomuns. A expressão mais buscada no Kentucky foi "Among Us", em relação ao game. Surpresa semelhante veio do Novo México, onde "Fortnite" liderou as buscas. Em New Hampshite, "Tinder" ocupou a primeira posição.
Parte considerável dos estados, porém, manteve buscas sem relação ao período eleitoral. Como Idaho ("orgia"), Nebraska ("troca de esposas") e Oklahoma ("líder de torcida").
"Os estatísticos do Pornhub não conseguiram prever em quem cada estado votou, mas foram capazes de compartilhar o que cada estado estava procurando durante a semana da eleição", brincou o site em nota.
Segundo o site, o resultado mostra "um registro do que estava realmente nos corações e nas mentes dos norte-americanos comuns, enquanto eles esperavam para descobrir quem seria seu próximo presidente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.