Pássaros invadem casa nos EUA pela chaminé: 'Perdemos conta depois de 800'
Uma família em Torrance, na Califórnia (EUA), foi surpreendida por uma cena digna de "Os Pássaros" (1963), clássico de Alfred Hitchcock — a casa deles foi invadida por centenas de pequenos pássaros migratórios, que entraram pela chaminé.
"Nós perdemos a conta depois de 800", contou Kerri, que mora na residência com o marido e o filho e pediu para ter seu sobrenome omitido pela emissora de TV local KTLA. "É difícil de explicar. Se não tivesse visto a cena com meus próprios olhos, não acreditaria".
Segundo ela, a família de três chegou em casa depois de sair para jantar e encontrou os bichos voando pelos cômodos. Eles telefonaram para o xerife do condado onde moram, que os repassou para o departamento de controle de animais local — no entanto, as autoridades não ajudaram muito, dizendo que a família deveria deixar suas portas e janelas abertas para que os pássaros saíssem sozinhos.
Kerri e a família dormiram em um hotel naquela noite, enquanto um parente tentava expulsar os pássaros da casa. Patrick, o parente em questão, disse que os bichos não estavam muito a fim de ir embora.
"Até parecia que eles queriam sair, mas simplesmente não iam. Eles ficavam voando de um lado para o outro. Em todos os quartos, todos os banheiros", comentou.
No fim das contas, os pássaros "se acalmaram e passaram a noite na casa", deixando o local nos dias seguintes. Kerri disse que alguns ficaram para trás, no entanto.
"Na segunda noite, eu acordei com um pássaro voando pelo meu quarto. Eu me cobri até a cabeça com o edredom, e comecei a gritar", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.