Menino de 8 anos é a 6ª morte confirmada em atropelamento nos EUA
O número de mortos após o atropelamento em um desfile de Natal em Wisconsin, Estados Unidos, subiu para seis. Jackson Sparks, de 8 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem. As informações são do jornal local Milwaukee Journal Sentinel.
É a primeira morte de uma criança confirmada na tragédia que deixou dezenas de feridos no último domingo na cidade de Waukesha. Os outros cinco mortos são adultos, sendo três avós que se apresentavam em m grupo de dança.
Jackson participava do evento com colega do seu time de baseball, o Waukesha Blazers Baseball. Ele e o irmão Tucker, de 12 anos, foram atropelados pela SUV que invadiu o evento e foram levados para para a unidade de terapia intensiva do Hospital Infantil da cidade.
Jackson chegou a passar por uma cirurgia na cabeça no domingo e seu estado era muito grave. Tucker sofreu uma fratura no crânio deve ter alta nos próximos dias.
Segundo o jornal, o Hospital Infantil da idade recebeu 16 crianças feridas no incidente, com idades entre 3 e 16 anos. Dessas, 13 ainda estão internadas, sendo seis em estado crítico, três estáveis e quatro apenas com ferimentos leves.
Darrell Brooks, que dirigia o veículo, foi detido e acusado na tarde de ontem pela Justiça. O condutor já tinha condenações por crime sexual e violência doméstica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.