Cordeiro nasce com 5 patas e surpreende fazendeira: 'Reencarnação?'
A data 22/02/2022, que mantém a ordem dos números quando lida de trás para frente, ficou marcada por um acontecimento raro em uma fazenda do condado inglês de Northumberland: foi o dia em que um cordeiro nasceu com cinco patas. O animalzinho surpreendeu a coproprietária da fazenda, Heather Hogarty, já que ela teve uma fêmea com a mesma condição há nove anos. Isso a fez considerar o novo nascimento como uma possível reencarnação.
Hogarty criou uma fêmea de cinco patas, chamada Quinto, que viveu uma vida longa, inclusive dando à luz alguns bebês. No caso dela, foi necessário remover a quinta perna, o que ainda não sabem se será necessário para o novo cordeiro, ainda sem nome, como a fazendeira contou em entrevista ao jornal local Newcastle Chronicle.
"Desde que ele viva uma vida normal, nós vamos manter a perna. Caso precise, a perna será removida", disse Hogarty, que chegou a pensar que o novo animal poderia ser a saudosa Quito reencarnada.
"Quando o novo cordeiro nasceu, eu pensei que fosse a reencarnação de Quinto. Ela nasceu no Dia da Mentira e as pessoas pensaram que tínhamos costurado como uma brincadeira".
Mesmo com dois casos em uma mesma fazenda, uma mutação desse tipo é rara, registrada uma vez a cada milhão de nascimentos de cordeiros.
"É incomum, mas acontece de alguns animais nascerem com algo diferente - temos muitos animais que nascem com deficiências. Infelizmente, muitos precisam ser sacrificados", explicou Hogarty
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.