Homem de 48 anos morre após ser baleado em vagão de metrô em Nova York
Um homem de 48 anos morreu no final da manhã de hoje, após ser baleado dentro do vagão de um metrô em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, o suspeito deu um tiro no peito da vítima durante o trajeto e fugiu após descer na estação seguinte, que fica entre os bairros de Soho e Tribeca, em Manhattan.
De acordo com a polícia de Nova York, o crime ocorreu por volta de 11h42 na hora local (12h42, no horário de Brasília). A vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas morreu pouco tempo depois. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
"Segundo testemunhas, o suspeito andava de um lado para outro do mesmo vagão, e, sem aviso, puxou a arma e atirou na vítima a uma curta distância, no momento em que o trem cruzava a ponte de Manhattan. Quando o trem parou na estação Canal Street, o suspeito desceu do vagão e fugiu", explicou Kenneth Corey, chefe de departamento da polícia de Nova York.
Esse foi o segundo crime violento registrado no metrô de Nova York em menos de dois meses.
Em 12 de abril, 29 pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros em uma estação. O homem identificado como autor dos crimes, naquele caso, era Frank James, de 62 anos, que tinha um histórico de prisões por crimes como roubo e furto desde a década de 1990.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.