Adolescente de 16 anos é arremessada de brinquedo em parque na Tailândia
Uma adolescente de 16 anos ficou ferida ao ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões durante o 10º Festival Lunar, na província de Nakhon Si Thammarat, na Tailândia.
O que aconteceu:
Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra o momento em que uma adolescente cai de um brinquedo chamado Crazy Wave, na noite de sábado (14).
Nas imagens, é possível observar o momento em que a menina é arremessada da atração, que gira verticalmente em velocidade, e cai com força sobre a estrutura da plataforma metálica.
Ao ouvir os gritos dos visitantes, o operador da atração conseguiu pará-la. A jovem foi socorrida e levada pelos pais a um hospital na província de Ron Phibun, segundo apurou o site de notícias locais MGR Online.
A menina disse que sua mãe a autorizou a passear no Crazy Wave, na companhia de uma amiga. Ao sentar-se, porém, percebeu que a trava de segurança da atração parecia solta, mas não imaginava que aquilo representasse um problema.
Ela contou que, quando começou a funcionar, o carrinho sacudiu com força e ela foi jogada para fora, caindo sobre a plataforma. A menina ainda disse que ficou atordoada, mas que "não saiu muito sangue" dos ferimentos.
A gerente do parque, Khun Phueng, esteve no hospital para visitar a adolescente e pagou todas as despesas médicas.
Para fechar os ferimentos, os médicos deram 10 pontos em sua perna esquerda e a perna direita recebeu 13 pontos. Ela também sofreu uma laceração no cotovelo.
A mãe da jovem afirmou à imprensa local que o caso da filha deve servir como um alerta para os administradores de parques de diversão, para cuidarem da manutenção dos equipamentos e evitarem acidentes.
@milinsunny.shop ??????????????????????????????????????#???????? #??????? #????????????????? #????????????? #?????? #?????????????????? #???????????????? #????????? #??????????? ? ???????????? - Djpaoremix
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.