Conteúdo publicado há 1 mês

Homem fratura pênis ao ter ereção enquanto dormia na Tunísia

Um homem de 27 anos fraturou o pênis em dois lugares ao ter ereção noturna enquanto dormia. O caso considerado raro pela ciência foi registrado na Tunísia.

O que aconteceu

O homem foi hospitalizado em decorrência da fratura peniana. No Hospital Ibn El Jazzar, em Kairouan, ele relatou que dormia quando despertou ao ouvir um estalo ao se virar na cama com o órgão ereto, seguido por fortes dores. As informações são do Daily Mail.

Paciente esperou 36 horas para buscar atendimento. Ao examinar o homem, a equipe médica verificou a deformidade no pênis, que estava inchado e aparentava um formato de "berinjela".

Homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Os médicos constataram duas fraturas na base dos corpos cavernosos do órgão, separadas por três centímetros, medindo 10 mm e 7 mm, e o procedimento cirúrgico foi necessário para corrigir a disrupção.

Sem traumas ou perda da função. As lesões foram tratadas e reparadas e não comprometeram o funcionamento do pênis do paciente. De acordo com o relato clínico, o tunisiano pode urinar normalmente porque não houve danos ao canal da uretra e a função sexual também foi preservada.

Lesões penianas são comuns. Apesar de o pênis não ter osso, ele pode ser fraturado em movimentos bruscos e contundentes, sobretudo durante o ato sexual em posições perigosas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes