Topo

Twitter do Globo Rural dá indireta ao governo: "Hora do gado acordar"

Twitter do Globo Rural manda indireta ao governo com entrevista de ex-ministro - Reprodução
Twitter do Globo Rural manda indireta ao governo com entrevista de ex-ministro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 16h54

A conta oficial do Twitter do Globo Rural deu uma indireta ao governo ao compartilhar uma entrevista do ex-ministro da agricultura falando sobre os riscos para o agronegócio na gestão atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Gente, se até o ex-ministro da agricultura, que é um dos maiores produtores rurais do Brasil, tá falando isso, vocês não acham que tá na hora do gado acordar?", escreveu o Globo Rural.

A entrevista com Blairo Maggi, ex-ministro da ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no governo de Michel Temer, foi publicada pelo próprio Globo Rural.

Nela, o produtor rural avalia que não houve nenhuma atitude concreta do governo Bolsonaro em relação a questões ambientais e que o agronegócio volta à estaca zero com os discursos recentes do governo.

O post do Globo Rural dividiu seus seguidores. Enquanto uns aprovaram a mensagem, outros declararam ser uma falta de respeito. "Uma coisa é ser engraçado, outra coisa é ser desrespeitoso com o público-alvo de vocês! Obrigada pelo desserviço!", escreveu uma seguidora.

Outra comentou: "Vou printar o que esse 'jornaleiro' escreveu e vou postar em todas as redes sociais para mostrar o nível padrão globolixo".