Covas recebe visita de Ricardo Nunes no hospital
O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), visitou ontem o prefeito licenciado, Bruno Covas (PSDB), no hospital Sírio-Libanês, para conversarem sobre o plano de metas da cidade. Covas está internado na unidade desde o dia 2 para tratar um câncer.
O Plano de Metas 2021-2024 da cidade conta com 75 objetivos para serem cumpridos até o fim da gestão. A execução dos objetivos está orçada em aproximadamente R$ 29,9 bilhões.
Em uma rede social, Nunes repostou uma foto publicada por Covas do encontro entre os dois.
"Como é bom poder ver de perto sua recuperação, ver que está bem e conversarmos sobre a nossa cidade A sua força é um exemplo que inspira a mim e a nossa equipe. Estaremos todos aqui, juntos, seguindo suas diretrizes", dizia a legenda.
Nunes assumiu o comando interino da capital paulista após Covas solicitar à Câmara afastamento do cargo por 30 dias.
Na última terça-feira (4), Covas deixou a UTI e está num quarto.
Sobre o encontro, Covas frisou a "união da equipe"
"Conversamos sobre São Paulo, e especialmente, sobre a reunião que ele liderou, hoje [6] à tarde, com todo nosso secretariado, que tratou do Plano de Metas. Batemos todos os recordes históricos de participação popular nas audiências desse último mês de abril, mostrando como a internet pode ser uma grande aliada da democracia participativa. Agradeço ao empenho dele e de toda nossa equipe de secretárias e secretários. Somos um time unido, de gente comprometida e apaixonada pela nossa cidade. Vamos em frente com #ForçaFocoEFé", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.