Em reta final da CPI, Randolfe desloca ombro jogando bola no AP
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) divulgou hoje (3) ter deslocado o ombro direito enquanto jogava como goleiro na inauguração de um campo de futebol em Mazagão (AP). Segundo a assessoria do parlamentar, o incidente não vai interferir no seu trabalho como vice-presidente da CPI da Covid.
"Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu Randolfe no Twitter.
Procurada pelo UOL, a assessoria do senador afirmou que o incidente não foi grave e que ele participará das sessões da CPI normalmente a partir de terça-feira (5). Após deslocar o ombro, Randolfe foi levado para uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Macapá, onde foi medicado e recebeu uma tipoia para servir de apoio ao braço machucado.
Esta semana será a última de depoimentos da CPI, conforme anunciado pelo presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM) na última quinta (30). Um dos depoimentos esperados é o de um médico que trabalhou na Prevent Senior, investigada por suspeita de omissão de óbitos por covid-19 e distribuição de medicações sem eficácia comprovada no combate à doença.
A programação da CPI é de que o relatório final seja apresentado no dia 19 de outubro e seja votado pelos integrantes da comissão no dia 20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.