Bolsonaro publica montagens como negro, asiático e indiano: 'Somos iguais'
O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na noite de hoje para publicar uma foto com uma série de montagens nas quais aparece transformado em um brasileiro negro, "asiático" e "indiano".
As fotos, modificadas por um aplicativo e legendadas com os nomes "Brazil", "Ásia" e "Índia" foram acompanhadas de um texto que pregava "união".
Pessoas nascidas na Índia também são asiáticas.
"Em nós carregamos todos os povos do mundo. Independente de cor, sexo, classe social, somos todos iguais, o que importa são os nossos valores e o nosso caráter", disse o presidente.
Em pouco mais de uma hora, a publicação foi compartilhada 10 mil vezes. Os comentários sobre as fotos se dividiam entre o elogio de apoiadores e a incredulidade de outras pessoas.
"Entrei três vezes no perfil para ver se era real. A gente vive em uma alucinação coletiva. Não é possível", afirmou um dos internautas. "Não aguento mais ser brasileiro", afirmou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.