Edir Macedo diz que Lula lhe deve por oração contra câncer
O bispo Edir Macedo afirmou que Lula deve favor a ele pelo pastor ter feito orações para que o presidente fosse curado do câncer na garganta.
O que aconteceu:
- O líder da Igreja Universal disse que Lula o procurou quando estava com a doença. "O Lula foi lá na João Dias, na Igreja, falar comigo. Fechamos a sala. Fechei a porta. Eu impus (sic) as mãos sobre o pescoço dele e orei por ele."
- Macedo afirmou que o petista não retribuiu o favor. "Quer dizer, eu fiz favor para ele. Ele não me fez favor nenhum. Oito anos que ele esteve lá [na Presidência], e não fez favor nenhum para mim."
- O bispo disse que Lula "não deu nada" à Igreja. "O que ele deu à Igreja? O que ele deu à Record? Ele não deu nada. Ele apenas fez o que ele tinha que fazer, como fez com as demais emissoras. De propaganda, obviamente que pagou, honrou lá seus compromissos."
Lula tratou câncer em 2011
Naquele ano, o presidente foi diagnosticado com um tumor na laringe. Em novembro do ano passado, durante a campanha presidencial, exames apontaram que a garganta do então candidato inflamou, mas foi descartada e existência de tumores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.