Flávio Rocha diz que Bolsonaro precisa 'trocar o chip' da campanha e governar
Após conversar com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, em Brasília, o presidente do Conselho de Administração da Riachuelo, Flávio Rocha, defendeu que o governo precisa trocar o "chip da campanha" pelo "chip de governar".
"É preciso trocar o chip da campanha, de acirramento, do inimigo comum, para o chip de governar e em torno de um propósito comum, e esse propósito maior é a nova Previdência", declarou Rocha, quando perguntado sobre que conselho deu a Bolsonaro ao chegar para um jantar com o vice-presidente Hamilton Mourão na casa do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, no Morumbi, em São Paulo.
O empresário avaliou que os atritos entre Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), serviram como um "estremecimento" para alertar governo e Congresso sobre a urgência da reforma. "Hoje foi um dia que marcou a retomada do diálogo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.