Prefeito de Seul, encontrado morto, deixou bilhete com pedido de desculpas
A polícia da Coreia do Sul encontrou um bilhete de despedida com um pedido de desculpas na casa do prefeito de Seul, Park Won-soon, que foi encontrado morto ontem.
"Peço desculpas a todos e agradeço aqueles que fizeram parte da minha vida. Peço desculpas à minha família, para quem eu só causei dor. Adeus a todos", escreveu à mão. Além disso, Won-soon pediu que seu corpo seja cremado.
A polícia ainda investiga a morte do prefeito, mas não há dúvidas de que tenha sido um suicídio. Isso porque o então líder municipal havia dito que estava saindo para trabalhar, mas não chegou à prefeitura. Ele também cancelou uma reunião antes de sair.
A filha de Won-soon foi quem chamou a polícia após receber uma mensagem de despedida e tentar ligar para o pai, sem sucesso.
O corpo do político foi encontrado no Monte Bugak após horas de busca. Won-soon estava sendo acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária e, segundo a mídia, o caso ia ser alvo de uma matéria de programa de televisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.