Homem bêbado mata cinco vizinhos a tiros no Texas após reclamação de barulho
Cinco pessoas, incluindo uma criança de oito anos, foram assassinadas a tiros em uma casa em Cleveland, Texas, neste sábado.
O xerife Greg Capers afirmou que o assassino praticava tiro no seu jardim quando os vizinhos lhe pediram para parar o barulho durante a noite, para que um bebê pudesse dormir, o que o teria levado a apontar a arma contra eles.
Polícias foram acionados na madrugada de sexta por "assédio" e depois por disparos. Eles encontraram quatro corpos sem vida e outras quatro pessoas foram levadas ao hospital, incluindo uma criança de 8 anos, que também morreu.
Dos dez hondurenhos que estavam na casa, duas crianças foram encontradas vivas, escondidas sob os corpos de duas mulheres em um quarto. Todas as vítimas foram baleadas "como uma execução, principalmente na cabeça", relatou o xerife Greg Capers ao canal local da ABC, o KTRK.
Sobre as duas mulheres mortas, "na minha opinião, elas estavam realmente tentando proteger os bebês".
O suspeito é um homem mexicano, que está foragido. "Ele estava bebendo e teria dito: 'Eu faço o que eu quero no meu jardim'", disse o policial.
*Com informações de RFI
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.